Seu sonho é ficar com um sorriso branquinho igual ao artista que você vê na televisão? Então, você está no lugar certo! Na Oral System Laranjeiras, realizamos clareamento dental com total segurança e resultado garantido! O procedimento pode ser feito em casa (gel) ou no consultório (laser) ou das duas formas. Saiba mais e converse com um dos nossos dentistas!

O que é o clareamento dental?

O clareamento dental é um tratamento estético que tem como objetivo clarear os dentes de forma gradual e progressiva. O procedimento deve ser realizado por um profissional especializado que, antes de indicar o melhor tipo, vai analisar se os seus dentes e gengivas estão saudáveis para receber o clareamento.

Quem deve fazer?

É apropriado para pacientes que desejam alterar a cor dos dentes, deixando-os mais brancos e com um aspecto mais saudável. O clareamento dental, que deve ter acompanhamento profissional, pode ser feito em duas formas: em casa (aplicação de gel) e/ou no consultório do dentista (a laser).

Quais os tipos de clareamento?

O clareamento dental pode ser feito em casa ou no consultório do dentista, de forma separada ou juntas. A do tipo caseiro, é feito um molde da arcada dentária, onde o paciente aplica o gel, deixando-o agir conforme prescrição do dentista. Já a do consultório, são realizadas sessões a laser (estipuladas pelo profissional), com resultados visíveis logo na primeira.

Quais os cuidados após o procedimento?

Após o procedimento é indicado ao paciente utilizar pasta para dentes sensíveis (o clareamento pode causar sensibilidade), evitar alimentos que podem manchar os dentes (vinho, café, chá mate ou preto e refrigerante) e, se possível, livrar-se do hábito de fumar.

Qual o valor?

O valor do clareamento dentário varia de acordo com a indicação do dentista, avaliando o tipo de procedimento (gel, laser ou os dois) e número de sessões do tratamento. É imprescindível o acompanhamento do profissional antes, durante e após o clareamento.

Antes e depois

Menu
WhatsApp chat